Em 1994, ‘Friends’ estreou na televisão americana e fortaleceu um movimento que ‘Seinfeld’ havia iniciado alguns anos antes: os sitcoms e o seu apelo junto ao público dos Estados Unidos (posteriormente, do mundo também).
Estou contextualizando esse post dessa maneira para contar que a Ideale cria séries de treinamento no formato web. É um jeito bem diferente de passar a mensagem de treinamento para o colaborador, pois permite trabalhar a imaginação, a criatividade, o conteúdo. Exploramos diferentes linguagens para que o público-alvo se identifique com a mensagem que a empresa quer passar.
Inovar é preciso e quem não se reinventa, fica para trás. Séries como Friends e Seinfeld tiveram inúmeras temporadas, porque seus criadores souberam como se reciclar.
Você está inovando nos seus vídeos de treinamento? Comece a pensar numa websérie. Pode ser o que precisa.
Post do CEO da Ideale, Peterson Coli, que você pode acompanhar no LinkedIn
Dúvidas sobre as nossas soluções comerciais? Contate a Janaina Ortega