O que desejamos para 2021

Tempo de leitura: 1 minuto

The Wizard of Oz movie review (1939) | Roger Ebert

Não precisa nem reafirmar: 2020 foi um ano desafiador. Difícil. Um ano que tivemos que redefinir os significados de ‘perto’, ‘longe’, ‘entrega’ e ‘parceria’.

A Ideale é e sempre foi, desde o seu início, há 16 anos, uma família. Como família, estarmos distantes, fisicamente, foi uma experiência nova. Com seus altos e baixos. Mas, lembramos que a Ideale é uma empresa de treinamento e desenvolvimento. Então, pensamos: vamos nos treinar e nos adaptar ao mundo atual.

De mais marcante, citamos que hoje temos a consciência de nossa missão, do nosso propósito. Que é transformar vidas através de treinamentos e desenvolvimento.

Isso só acontece porque pessoas se dispõem a treinar. E pessoas se dispõem a escutar e aprender. Isso se chama evolução. O homem vem evoluindo desde a Idade da Pedra, aprendendo funções novas todos os dias. Querendo chegar à excelência.

E é o que a Ideale propõe. Elevar a sua empresa à máxima excelência como a empresa de treinamento e desenvolvimento que é. Mas não só isso. Pensamos no seu time, como nosso time. Pensamos em sua marca, como a nossa missão de fazê-la encantar seus consumidores.

Para 2021, que possamos fazer como Dorothy, o Homem de Lata, o Leão e o Espantalho: sermos aventureiros, pensarmos com a cabeça e o coração e sermos inteligentes o suficiente para caminhar pela estrada dos tijolos amarelos, mesmo com percalços, e conquistarmos nosso objetivo final.

Se na história o destino era o castelo do Mágico de Oz, na vida real o destino é o resultado que sua empresa terá com a Ideale.

Promessa para 2021, pode anotar.

Comentários
Comentários