Por que treinamentos corporativos existem

Tempo de leitura: 1 minuto

Imagino que você programou o seu smartphone para despertar antes de se levantar e ir trabalhar. Quando se levantou foi até o seu refrigerador, olhou o que tinha para comer e fazer o seu desjejum. Provavelmente preparou um café enquanto assistia ao noticiário do trânsito em sua TV até o horário para se trocar e ir até a sua empresa para mais um dia de trabalho.

E se eu falar para você que só neste pequeno momento diário a Ideale já está presente na sua vida?

É isso mesmo. Provavelmente toda a experiência de compra que você teve com seu smartphone, cafeteira, refrigerador, Tv, carro e até o perfume ou maquiagem que usou em algum momento, o atendimento dessas grandes empresas teve alguém da equipe treinada pela Ideale. E é por isso que nós montamos este catálogo.

Feito por profissionais de treinamento para profissionais de treinamento corporativo.

Reunimos aqui os produtos de treinamento corporativo mais utilizados por nossos clientes e que geraram os melhores resultados, para que a Ideale possa continuar fazendo parte da sua vida, só que agora te ajudando a construir uma história profissional de sucesso. Afinal, não pode ser só coincidência – mas sim consistência – que essas grandes empresas estão presentes no seu dia a dia e são nossos clientes.

Isso acontece porque nós acreditamos que o treinamento corporativo existe por uma única razão: RESULTADO, e ele agora está ao alcance das suas mãos.

Por Peterson Coli, CEO da Ideale

Siga no LinkedIn

Comentários
Comentários