O futuro das videoproduções

Tempo de leitura: 1 minuto

Em 2020, o mercado de videoproduções sofreu uma mudança em razão da pandemia do coronavírus: as salas de cinemas tiveram que ser fechadas, e os serviços de streaming, como Netflix e Amazon Prime se tornaram alternativas para quem deseja consumir conteúdo audiovisual, como filmes e séries.

No mercado de treinamento corporativo, o cenário não foi diferente: os treinamentos presenciais, antes com instrutores presentes na sala com os colaboradores, tiveram que ser reinventados para o formato online. E, portanto, se transformaram em soluções que pudessem ser aplicadas à distância, como as próprias videoproduções.

Mas, e como funciona?

A Ideale possui um estúdio para gravações de última geração para a produção de videoproduções, que podem contar com atores e também animação.

Trabalhamos com diferentes tipos de minutagem, e todo roteiro é desenvolvido a quatro mãos pelos conteudistas da Ideale em parceria com o cliente.

Segundo uma pesquisa, 83% das pessoas aprende vendo e ouvindo, ao passo que apenas 11% aprende somente através da audição.

Sabemos que, para ter resultados de vendas, o treinamento de equipes é fundamental.

Por isso, cogite a ideia de investir em uma videprodução de treinamento corporativo para os seus colaboradores.

Contate nosso time comercial: janaina@grupoideale.com.br e kelly@grupoideale.com.br

Comentários
Comentários