O resultado das suas vendas está diretamente ligado ao conhecimento que você tem. Ter sucesso ou fracasso esta relacionado diretamente ao nível de estudo que investe em você mesmo.
Marisa
Vender é, acima de tudo, oferecer ao cliente uma oportunidade, um ambiente de compra. Recepcione seu cliente, se coloque à disposição dele! Faça com que ele entenda que o seu papel é ajuda-ló.
Semear
Cultivar
A comunicação é nossa principal ferramenta de vendas. Engana-se quem acredita que um bom vendedor é aquele que fala muito. Um bom vendedor, é antes de mais nada, um bom ouvinte.
Colher
Atender é servir. É cuidar dos clientes. Simpatia e cordialidade são ingredientes básicos em um processo de atendimento. Sua imagem profissional e a organização, aumentam, e muito, suas chances de vender e atingir suas metas.
Como conseguimos tudo isso?
Em toda loja temos pontos mais favoráveis para venda de nossos produtos e serviços financeiros.
Estes momentos são:
Sacola; Caixa; Provadores; Fila; Crediário; Atendimento; Pagamento de faturas.
Com essas informações em mão construímos um mapa de oportunidades!
Onde identificamos os maiores e melhores pontos de contato com o cliente para oferecer, determinado produto ou serviço.