Peterson Coli, CEO da Ideale, é um idealizador. “Sonhadoras” são as pessoas que vivem no mundo das ideias,...
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7 tendências para o crescimento das marcas em 2021
![Organizing for the Future with Tech, Talent, and Purpose](https://web-assets.bcg.com/9f/2d/662b1e85f9fb8b8d4234af1a8e94/organizing-future-tech-talent-purpose-rectangle-tcm9-230035.jpg)
Projetar tendências nunca foi uma tarefa fácil, mas após um ano de incerteza generalizada, planejar com antecedência tornou-se ainda mais complexo. A pesquisa “Global marketing trends 2021” reuniu percepções em tempo real que refletem a evolução da visão dos consumidores sobre as marcas nos últimos meses. As sete tendências apontadas pelo estudo são resultado de uma visão oportuna e perspicaz das necessidades dos consumidores – além da possibilidade que os líderes de negócios têm para traçar planos para o próximo ano.
![Consumer Tech Spending To Hit Record $398 Billion: CTA 01/07/2019](https://s3.amazonaws.com/media.mediapost.com/dam/cropped/2019/01/07/techshopping_V1kKTUu.jpg)
Os consumidores deixaram claro que têm grandes expectativas em relação às marcas e, em meio à pandemia da Covid-19, essas expectativas aumentaram. Consumidores e empresas são confrontados com as disruptura digital diariamente. As empresas melhores sucedidas são aquelas que agem com transparência e intenção objetiva, pautadas na confiança e na experiência humana, enquanto reagem agilmente, em tempo real, para atender às necessidades dos consumidores.
A nova edição da pesquisa foi desenvolvida com o feedback coletado durante a pandemia, fornecendo aos executivos C-level ferramentas que podem ajudar a orientar marcas em tempos de incerteza. O cenário requer modelos de negócios dinâmicos para se alinhar às expectativas dos clientes, bem como promover a conexão humana em que eles desejam igualmente.
Explore as tendências
![Qual é o seu propósito? - Líder HD](https://liderhd.com/wp-content/uploads/2019/03/blog-qual-e-o-seu-proposito.jpeg)
Propósito: As organizações que sabem por que existem e para quem estão direcionadas estão em uma posição singular para navegar por um cenário de mudanças frequentes e abruptas.
![Agility in Luxury: How Brands Can Confidently Face The Tensions Of Today's Industry](https://cms.luxurysociety.com/media/images/1933_camera-coffee-composition-150.2e16d0ba.fill-960x540.jpg)
Agilidade: Este é o momento certo para os profissionais de marketing aproveitarem ferramentas digitais relevantes e criarem um roteiro organizacional para tornar o agile marketing uma realidade.
![Humans vs Computers: Similarities Loading Now Part I](https://www.bgosoftware.com/blog/wp-content/uploads/2015/10/Featured_photo_BLOG_Humans.jpg)
Experiência humana: Direcione a mentalidade da sua empresa sobre o tempo de criação de produtos e serviços, pautando a eficiência e potencialização da conexão humana.
Confiança: Para construir confiança em tempos turbulentos, as marcas devem olhar para o que as pessoas valorizam – ao invés de como elas são – garantindo que os seus compromissos estejam em sincronia com sua competência para entregar as necessidades dos consumidores.
![How Often Should a Company Hold a Team Building Event? - Timestead](https://www.timestead.com/wp-content/uploads/2019/03/team-3373638_1280.jpg)
Participação: Os profissionais de marketing podem se beneficiar – e ficar à frente da concorrência – elaborando uma estratégia de engajamento que com base na participação ativa do cliente em seus diversos canais de relacionamento.
![How to search and find appropriate partners for your project | IED](https://ied.eu/wp-content/uploads/2018/08/partners.png)
Fusão: As organizações podem ajudar melhor os clientes que atendem, criando experiências inovadoras por meio de parcerias entre setores.
![QUALITY PRACTICES IN HUMAN RESOURCES MANAGEMENT | Sigma Loop Coaching Ltd](https://www.slc-coaching.com/wp-content/uploads/2019/04/Human-Resource-Management-Systems-Banner.jpg)
Talentos: À medida que o cenário de marketing passa por rápidas mudanças, os modelos de talentos devem evoluir ao mesmo tempo que a área se posiciona como um diferencial competitivo.
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Fonte: Deloitte
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